09 maio 2007

Como é que se consegue perceber a mente das mulheres?

Como é que se conquista e se seduz e vice-versa?

Como é que se aprende a perceber o que se passa na cabeça das mulheres?


A maioria dos homens simplesmente não sabem como seduzir ou impressionar as mulheres. O problema, é que se pensa que a mente das mulheres é demasiada complexa para alguma vez ser percebida, e por mais esforços que se façam, a única conclusão a que se chega é que mais vale desistir de a entender, dando-lhes apenas presentes e esperando pelo melhor.

Por vezes tais métodos desactualizados têm os seus méritos, mas somente quando as mulheres estão mesmo apaixonadas por nós, pois caso assim não seja poderá ser tudo uma questão de perda de tempo, e é claro que nos deixam num estado de ansiedade sufocante.

Hoje em dia as mulheres estão mais sofisticadas do que nunca, por isso os homens necessitam de aprender a ganhar a sua confiança e a manterem-se informados sobre as melhores maneiras de as conquistar, captando a sua atenção.

A mente das mulheres não é assim tão complicada, tal como a dos homens.

Mas como e porque é que as mulheres se apaixonam?


As mulheres são programadas com respostas emotivas previsíveis, ou seja, o processo pelo qual as mulheres se apaixonam segue uma sequência emocional previsível. Quando um homem identifica instintivamente esta sequência, faz com que qualquer mulher lhe caia aos seus pés.

A actual importância das mulheres na nossa sociedade mudou a maneira como os homens conquistam as mulheres .... para sempre!

Feliz é aquele que finalmente compreende como funciona este novo e poderoso segredo do amor e sabe exactamente o que é que se está a passar em qualquer mente feminina.

Como é que se conquista a confiança de uma mulher?

Como é que se alcança uma conversa instantaneamente, com credibilidade no que se diz por ambas as partes?

Porque é que os maus rapazes têm tantas mulheres?

Como é que se evita cair no medo da armadilha de “vamos apenas ser amigos” ou se percebe que uma mulher pretende mais do que ser uma amiga?

Como é que se aborda, da melhor maneira possível, as inibições que possam existir?

Existem datas inesquecíveis que as mulheres adoram recordar para sempre e quais são?

Como é que se acabam com as defesas emocionais de não contarmos um ao outro das nossas experiências passadas?

Como é que se deixa uma boa impressão numa mulher tão profundamente sem se chegar ao cúmulo de nos vangloriarmos?

Como é que as mulheres encaram as vulnerabilidades emocionais e as usam como uma arma de sedução?

Como compreender os segredos do amor, para que possa compreender exactamente como uma mulher pensa, e usar este conhecimento para encontrar a relação com que sempre se sonhou?

Como obter e dar o amor que se procura?

Alguma vez viu uma bonita mulher de mãos dadas com um homem que se parece com o Mr. Bean e pensou: O que é que ele sabe que eu não sei?

Será que não importa o aspecto ou os antecedentes amorosos, nem quanto bonita ou sofisticada é a mulher, porque todas elas são extremamente apaixonadas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.