21 maio 2007

Fora do sofá.

É o seguinte: pilotar o controle remoto no sofá ao lado da amada não conta como programa a dois — mesmo que passe a tarde inteira fazendo isso. Sim, vocês estarão fisicamente juntos, mas não conectados, entende? Aqui vão duas sugestões capazes de agradar qualquer mulher.
Karina Hollo.

Ficar de conchinha por 15 minutos.
Quando você vai para a cama com ela, normalmente tem um destes objetivos em mente: dormir ou transar. Os dois são ótimos, mas você ganhará muitos pontos se acrescentar um terceiro: abraçar sua querida por alguns minutos. "Essa atitude tão simples sacia o desejo da moça por atenção e afeição", explica a psicóloga Diana Kirschner. E o que é melhor: não custa um centavo e pode valer tanto quanto um jantar à luz de velas.

Ficar com ela em vez de com a turma.
Sabemos que as noites com os rapazes são essenciais para a sua masculinidade. Também fazemos questão de passar algum tempo com nossas amigas. É por isso que significa tanto para a sua namorada quando você desmarca com a turma a fim de sair só com ela. "Fazendo essa opção vez ou outra, mostra que sua mulher vem primeiro", fala Bobbie Reid, autor de Clueless (Sem pista).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.