19 maio 2007

Orgasmos múltiplos femininos.

Introdução:
A técnica de indução de orgasmos femininos é um método antigo que não foi inventado, e sim compilado, pelo autor deste texto.
Não funciona automaticamente e é necessário entrosamento e atracção entre os envolvidos na sua prática.

Descrição:
Os orgasmos infinitos femininos ou orgasmos múltiplos progressivos são uma série de orgasmos que a mulher vai tendo, cada vez mais fortes, até que, por volta do 10.º orgasmo, a mulher cai em sono profundo.
A intensidade, quantidade e velocidade dos orgasmos varia de mulher para mulher.

Procedimentos Iniciais:
Para uma mulher atingir o orgasmo múltiplo é preciso, antes de tudo, que esteja excitada e atraída pela situação.
Como normalmente as mulheres têm dificuldade em se entregarem e confiarem num novo parceiro, esta técnica tende a apresentar maiores resultados em pessoas que já se relacionam há algum tempo e já adquiriram um nível de confiança mútua maior.
Fica sempre atento às expressões faciais, sons, movimentos ou a qualquer outra coisa que a mulher possa te passar como informação.
O teu sucesso depende directamente da capacidade de saber se a mulher está fria ou quente na relação.
Uma excelente forma de aumento de rendimento é ter a relação dentro do ambiente de fantasia da parceira, o que aumenta o seu nível de excitação.
Exemplos de fantasias:

a) Mais comuns: Carros, praias desertas, lugares com pessoas passando, elevadores, situações de perigo em geral, sado-masoquismo (consentido), roupas e uniformes civis e militares, mesa da cozinha, chuveiro, terraço, etc..
b) Menos comuns: Casa de banho, animais, profissões (fotógrafo, ginecologista, padre, professor, etc).

Em regra as mulheres, diferentemente dos homens que se excitam mais visualmente, tendem a ficar mais atraídas por impulsos físicos, como o beijo, o abraço e carinhos em geral.
Outra forma de captar a concentração feminina de uma maneira bem eficiente é sussurrando e/ou gemendo no seu ouvido.
Mas atenção porque o que vai ser sussurrado muda muito de mulher para mulher, pelo que algumas sugestões são: Palavras de amor, palavras banais ou brutas, coisas picantes, etc..
É necessário saber exactamente em que tipo a mulher se encaixa, pois, o uso errado destas dicas tem um efeito completamente contrário.

Nota Final: Tudo o que foi dito anteriormente não tem qualquer relevância se a mulher em causa não se interessa pelo prazer que pode obter pela exploração e aprofundamento das potencialidades do sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.