21 maio 2007

4 Dilemas de cama solucionados.

Como tirar o máximo de uma transa com um baixinho?

Valentina Kazan

A transa foi boa, mas faltou alguma coisa? Calma, há até mais de um jeito de resolver cada impasse e multiplicar o prazer total. O que estas duas especialistas - a ginecologista e sexóloga Marilene Vargas, de Curitiba, autora do Manual do Orgasmo, e a ginecologista Jaqueline Brendler, diretora da Associação Mundial de Saúde Sexual, em Porto Alegre - dizem é para pôr em prática quanto antes.

1 Saio com um cara que é um vulcão: lindo, mãos fortes, beijo matador... Pena que entra em erupção rápido! Como salvo o meu prazer?

"Para um homem inteligente, a ejaculação não é o fim da transa", diz Jaqueline. "Ele continua a estimular a mulher com carícias, beijos e movimentos de penetração. A ereção se mantém após o clímax por preciosos segundos, que podem ser suficientes para você conquistar o orgasmo também." Agora, dá para ajudar o moço com complexo de coelho a desenvolver o autocontrole encarnando a personal sex-trainer. "A masturbação é um ótimo exercício para condicioná-lo a adiar o orgasmo. Aposte na técnica conhecida por start-stop [começa-pára]", ensina. Você o estimula até ele sentir que está quase lá. Então, pára tudo! Manda-o respirar fundo e só recomeça as carícias depois que o "perigo" de acabar a festa cedo passar.

2 Meu marido pulou a fila da criatividade. Qual oremédio para a síndrome do papai-e-mamãe?

As duas médicas entregam o melhor truque para transformar essa posição básica em loucura, loucura: em vez de manter o rosto do seu homem no mesmo nível que o seu, empurre-o mais para cima, até que o queixo dele esteja na altura dos seus olhos. O bonitão deve se apoiar nos braços, sem encostar o restante do corpo no seu. Essa posição, conhecida como a do gato, faz com que o pênis estimule o clitóris durante a penetração e ainda massageie o ponto G. Outra variação do mesmo tema é o frango assado: você dobra as pernas e leva os joelhos ao encontro do peito. "A posição permite que você abra e feche as pernas, alternando a profundidade da penetração", conta Marilene. "Dá ainda para tocar os seios e o clitóris, excitando-se mais."

3 Quem diz que tamanho não é documento não sabe o que é namorar um homem uns 10 centímetros mais baixo. O que eu faço?

Na cama, altura não é problema. Qualquer que seja a disparidade, a posição perfeita é de lado, tipo concha. Além de exigir pouco esforço, pode terminar em uma gostosa soneca, com os dois agarradinhos. Se resolver partir para um paquera grandão, explore as delícias de transar no colo dele - pode ser em pé, com as pernas ao redor da cintura do moço, ou em uma cadeira firme. "Uma poltrona de braços é confortável e dá total controle à mulher", sugere Marilene.

4 Sempre chego lá antes do meu namorado. Ouvi dizer que isso faz crescerem minhas chances de ter orgasmos múltiplos. É verdade?

Sim, sua sortuda! Peça a ele que continue os movimentos durante e após o clímax - depois do primeiro, é mais fácil ter o segundo, o terceiro... "Algumas mulheres conseguem ter de quatro a nove orgasmos por relação", conta Marilene. Exercícios para os músculos pélvicos também turbinam seu talento para orgasmos múltiplos. Importante: se quer abrir mão dessa dádiva para chegar lá ao mesmo tempo que o seu querido, melhor abandonar a meta. "O orgasmo é um reflexo como espirrar", explica Jaqueline. Quando acontece no mesmo momento, normalmente ninguém estava esperando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.