22 maio 2007

Como dizer "eu te amo"?

Essa frase soa como música aos nossos ouvidos. Mas você prefere demonstrar o que sente de outras maneiras? Aqui vão dois comentários que também farão os olhos dela brilharem.
Karina Hollo

com elogios Talvez você já tenha comentado que acha sua namorada a garota mais linda do mundo. Mas isso não é suficiente. "A mulher precisa perceber que você a valoriza pelo que ela realmente é", explica Linda Olson, terapeuta especialista em relacionamento. "O melhor é elogiá-la sobre a qualidade menos óbvia e que para você signifique muito", continua. A risada gostosa, a educação com que trata o porteiro, a santa paciência com crianças...

falando do futuro Como você visualiza sua vida daqui a cinco anos? Deseja abrir um negócio? Se já pensou a esse respeito, sua namorada vai adorar ouvi-lo. "Quando divide sonhos de longo prazo, reforça o vínculo e permite que ela perceba características suas que não mostra no dia-a-dia", garante James Sniechowski, co-autor de The Smart Couple's Guide to the Wedding of Your Dreams (o guia do casal esperto para o casamento dos seus sonhos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.