21 maio 2007

Coisas que os homens não sabem... (e não perguntam!)

Faça uma caridade: pegue esta lista e desfie respostas para o seu homem. Você sairá beneficiada!

Adriano Silva

Há dúvidas fundamentais sobre as mulheres que a maioria dos homens vai levar para o túmulo. A gente simplesmente não faz algumas perguntas básicas à nossa namorada. Porque ficamos constrangidos, porque não queremos dar o braço a torcer nem parecer ridículos. No entanto, ridículo mesmo é continuar desconhecendo coisas que nos interessam tanto. E que interessam tanto à nossa parceira. Aqui vão nossos dilemas.

Mulher gosta de esperma?

Vocês apreciam o gosto do sêmen? Se gostam, por que não o engolem sempre? E o cheiro, vocês curtem - aquele aroma que em alguns dias é doce e que noutros lembra um pouco água sanitária? E a ejaculação em si, vocês gostam de ver um homem gozar? O jato inicial, as diferentes texturas e volumes e distâncias alcançadas por ele? Ou só a gente gosta de olhar a ejaculação como um espetáculo, como uma apoteose sexual a ser reverenciada?

Mulher se liga no tamanho?

Vocês gostam de pênis grande? E, se gostam, para fazer exatamente o que com ele? Curtir a uma distância segura, como a um totem sagrado - talvez tirando uma foto bonita para levar na carteira ou colocar no porta-retratos do escritório? Manuseá-lo, com interesse lúdico, como quem ganhou um brinquedo raro? Tê-lo dentro de si, desafiando os limites da física dos corpos? A partir de que envergadura um pênis é considerado grande? Mulheres sentem mais prazer com longo ou com grosso? Ou será que gostam mesmo é de um de tamanho médio, que desempenhe bem as suas funções em qualquer terreno e sob quaisquer condições? E pequeno, vocês se incomodam com dimensões acanhadas ou não dão bola para isso? A partir de quando (ou quanto) faz falta um pouco mais de volume, de estatura?

Mulher gosta de sexo anal ou faz só para agradar?

Vocês sentem prazer físico? Ou a sensação tem a ver com sensação de desafiar o proibido? Ou o barato vem da mistura de excitação e dor que parece definir tantas sensações tipicamente femininas? Ou será que as mulheres não gostam desse tipo de sexo e o fazem em nome da alegria do seu homem, num gesto de entrega e devoção? (O que também não deixa de ser sexy, e talvez possa conter em si algum prazer.) Ou então vai ver que sexo anal, para vocês, é um pouco como pileque de vodca - uma sensação boa que não dá para encarar todo dia?

Mulher atinge o orgasmo todas as vezes que parece?

Vocês chegam lá sempre que fecham os olhos, gemem, gritam e resfolegam embaixo ou em cima da gente? Quanto o clímax feminino tem de ação direta do parceiro e quanto ele tem de viagem solo da mulher, de fantasia? O orgasmo é o único jeito de curtirem esse momento - ou vocês têm a habilidade (que nós definitivamente não temos) de sentir muito prazer e de ter sexo satisfatório sem necessariamente...? Vocês fingem para antecipar o fim de uma transa quando percebem que ela definitivamente não vai levá-las a lugar nenhum? Mesmo tendo um orgasmo, fingem que ele é mais forte, só para agradar o cara?

Mulher gosta de levar uns tapas na cama?

Tapinha de amor é gostoso mesmo? Até que ponto vocês gostam do estilo "vem cá, meu bem", do cara que joga na cama, que segura forte e deixa marcas na pele? Tapinha vale só no bumbum ou em todo lugar? Qual é o limite? A partir de que ponto o ímpeto e a pegada ficam inconvenientes? Cartas para o seu homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.