21 maio 2007

Papo após o sexo.

Não é porque você acabou de proporcionar muita ação entre os lençóis que pode simplesmente virar para o lado e dormir. Conversar um pouco ao pé do travesseiro rende vários pontos extras! Aqui vão duas sugestões de perguntas para puxar assunto.
Karina Hollo.

"Como andam as coisas?"
Nós sabemos que vocês, rapazes, odeiam esse tipo de questão. É por isso que sua amada ficará überimpressionada se a surpreender com essa indagação. "Quando começa o diálogo assim, mostra que se importa com os sentimentos dela", explica Josey Vogels, autora de Bedside Manners (Etiqueta da cama). Talvez imagine esse papo como uma tortura, mas veja pelo lado bom: essa curta conversa pós-sexo preenche sua cota de temas profundos por pelo menos 24 horas.

"Como é mesmo o seu nome?"
Lógico que não estamos sugerindo que você lance essa para uma garota que acabou de conhecer. Mas, se falar isso para a sua namorada, ela provavelmente vai dar uma boa risada. "Sexo deve ser divertido", diz a psicóloga Gabrielle Morrissey. "Fazendo uma piada boba depois da transa, você traz humor para a sua vida na cama." Bônus: também os fará se sentir mais próximos e ligados um ao outro, já que podem ser ardentemente sexuais e depois relaxar juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.