21 maio 2007

A Candidata Política Mais Extrovertida de Todos os Tempos.


Depois da mundialmente conhecida Cicciolina ter sido candidata em Itália em 1987 ... chega-nos agora da Bélgica uma candidata que promete sexo oral aos eleitores!!!

Tanja Derveaux tem em carteira 40.000 "alfinetes de peito" para oferecer a quem votar nela.

"Todos os que se inscreverem receberão algo muito divertido", assegurou Tanja ao ser questionada sobre a seriedade da sua campanha para as eleições legislativas de 10 de Junho.

Mais, aqui.

E se a moda pega aqui em Portugal???

Aqui fica o site oficial da moça: www.nee-antwerpen.be



Bélgica: Candidata ao Senado «promete» sexo oral a eleitores.

A candidata ao Senado belga pelo partido de protesto NEE, Tanja Derveaux, garantiu hoje uma «surpresa» a quem se inscrever na lista para desfrutar de uma das 40.000 «felatio» que ela «promete» no âmbito da sua campanha eleitoral.

«Todos os que se inscreverem receberão algo muito divertido», assegurou Tania ao ser questionada sobre a seriedade da sua campanha para as eleições legislativas de 10 de Junho.

A jovem estudante de técnicas de mercado decidiu, juntamente com cinco amigos, fazer um ano sabático para se apresentar às eleições municipais e legislativas na Bélgica com o fim de oferecer «um voto de protesto imparcial» àqueles eleitores que não estão contentes com nenhum partido e querem demonstrar a sua decepção pelas promessas que ficam por cumprir.

NEE (não em holandês) quer pôr os partidos políticos tradicionais a reconhecerem os seus defeitos e aproximar a política dos cidadãos.

Inicialmente, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE nua ou seminua com asas de anjo e prometia criar 400.000 «jobs», parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.

Mas a reacção de um simpatizante, que lhe perguntou porque não prometia blowjobs (felações, em inglês) em vez «jobs», fez com que Tania e a sua equipa se tenham decidido a dar uma grande volta ao slogan eleitoral.

Na sua página eleitoral www.nee-antwerpen.be, Tania oferece agora «40.000 blowjobs» a quem se inscrever.

Quando lhe perguntaram se não teme que alguns crédulos possam levá-la a sério, Tania assegurou que «a maioria das pessoas entende logo que não é real».

«As pessoas não são tontas e àquelas pessoas que nos fazem perguntas a esses respeito explicamos-lhes o que acontece«, disse a jovem, acrescentando: «Até agora só recebemos reacções positivas».

Deixou claro que assumirá o seu lugar caso seja eleita.

«Defenderei a inclusão na legislação eleitoral, a todos os níveis, da possibilidade de expressar um voto de protesto, um NO, à maneira do voto em branco«, explicou.

«Os eleitores que votem NO também podem dizer se o seu voto é dirigido contra algum partido em particular que os tenha defraudado, para que a formação (partidária) saiba quantas pessoas não estão de acordo com a sua política», assinalou Tania, acrescentando que estes votos, na prática, estariam representados por lugares vazios.

O NEE obteve o apoio de mais de 4.500 eleitores nas eleições municipais de Outubro em Antuérpia, menos de 1,5 por cento dos votos na sua primeira participação.

Desde a criação de NEE, exactamente antes das eleições municipais, a popularidade do partido, e em particular da sua cabeça de lista tem vindo sempre a aumentar, embora o grande êxito venha do estrangeiro.

Diário Digital / Lusa, 17-05-2007, 06:15:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.