19 maio 2007

Alguém como Tu (1952).

Alguém como tu

Assim como tu

Eu preciso encontrar

Alguém sempre meu

De olhar como o teu

Que me faça sonhar.

Amores, eu sei

Na vida eu achei e perdi

Mas nunca ninguém desejei

Como desejo a ti.

Se tudo acabou

Se o amor já passou

Há de um sonho ficar

Sozinho estarei

E alguém eu irei procurar.

Eu sei que outro amor posso ter

E um novo romance viver

Mas sei que também

Assim como tu

Mais ninguém.

Se tudo acabou

Se o amor já passou

Há de um sonho ficar

Sozinho estarei

E alguém eu irei procurar.

Eu sei que outro amor posso ter

E um novo romance viver

Mas sei que também

Assim como tu

Mais ninguém.

Assim como tu

Mais ninguém.

Música: Alguém como tu.

Autoria / Composição: José Maria de Abreu e Jair Amorim.

Interpretação: Dick Farney.

Queres ouvir esta música nostálgica? Consulta o site:

http://www.paixaoeromance.com/50decada/alguem/h_alguem_como_tu.htm

Nota: A música é tão boa que a Gal Costa tinha que a cantar uns anos mais tarde …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.