09 maio 2007

O que é que eu agora vou usar para ir à praia?


Com a chegada do Verão (re)surgem várias questões:

- O que é que vou levar para a praia?
- Qual é tipo de cuecas que me deixariam mais sexy?
- Qual dos bikinis me deixariam mais sensual ou confortável?
- A côr do bikini condiz com a côr da minha pele?
- Sou atrevida ao ponto de experimentar o que há de mais pecaminoso, traquinas, perverso, travesso em termos de cuecas de praias?
- Qual é o modelo de bikini que mais se adapta à minha personalidade?
- Ficarei, de certo modo, embaraçada se der por mim a usar isto na praia?
- Se levar um bikini mais ousado para a praia que reacções é que posso provocar?
- As outras vão levar um modelo de bikini igual?
- Apetecia-me inovar, mas será que o meu corpo está preparado?
- Depois de molhada vou dar nas vistas com algo tão transparente ou demasiado curto?
- Este tipo de string, fio dental, etc., é o ideal para o bronze?
- Para o que eu quero levar para a praia, que praia é que tenho de escolher para me sentir mais à vontade, solta, livre, despreocupada, tranquila, e sentir-me tranquila?
- Fiz a dieta adequada para este tipo de bikini?
- A quem é que eu possa confidenciar aquilo que eu gostaria de levar para a praia mostrando-lhe um dos meus bikinis?
- Se fôr sozinha ou acompanhada faz diferença o que vou levar vestido?
- No caso de ter companhia, a minha apresentação na praia deve ser a mesma se fôr uma amiga, um amigo, com amigas e/ou amigos, ou tenho o cuidado de seleccionar o bikini adequado para as circunstâncias?
- Vou estar mais tempo a apanhar banhos de sol na toalha ou na água?
- Quanto tempo é que vou estar na praia?
- Sou prática, logo devo fazer top less e só levar a cueca?
- Não seria bom ouvir a opinião de um homem, ou tal opinião ainda me poria mais indecisa?

Para ajudar na escolha do bikini perfeito para a praia que tal aceitar uma (pequena) sugestão e dar uma espreitadela ao seguinte site:

http://galleries.wickedweasel.com

A empresa que se dedica à venda online destes bikinis e fatos de banho para mulheres que gostam de ousar é:

Wicked Weasel.
4/10 Brigantine Street.
Byron Bay NSW 2481.
Australia.
Tel.: +61 2 6685 8921.
Fax: +61 2 6685 5861.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.