04 setembro 2007

Serviço gratuito de transporte expresso para o Freeport de Alcochete (Outlet).

Trata-se do arranque de um projecto com uma enorme ambição de captação comercial de um novo perfil de cliente.

A ideia é básica para quem gosta de compreender coisas fáceis e ter criatividade suficiente para que a imaginação no negócio seja sempre vista do lado das necessidades dos seus clientes.

Como conseguir atrair clientes da área de Lisboa para consumirem nas lojas do Freeport (Outlet) de Alcochete dando-lhes um conceito subjectivo que é tão mal explicado nas universidades: O valor acrescentado!

A gestão do Freeport (Outlet) de Alcochete decidiu testar um novo conceito de negócio que daqui a nada só falta mesmo é ir buscar os clientes à casa deles.

Por agora, o novo serviço oferecido a qualquer pessoa que se queira tornar num potencial cliente é dar a oportunidade a cada um de nós (nacionais ou estrangeiros) de experimentar uma sensação completamente nova que inclui a recolha de passageiros em locais específicos situados em Lisboa (Hotel Marquês de Pombal, Hotel Altis, Hotel Lisboa Plaza, Posto de Turismo de Lisboa) a uma determinada hora e os transportar, de forma totalmente gratuita, para o centro das emoções de consumo e oferta de comércio barato e com a máxima qualidade.

Terá conseguido a gestão do Freeport (Outlet) de Alcochete ultrapassar todos os obstáculos burocráticos que existem na rede de transportes públicos entre as margens do rio Tejo e pretenderá substituir a visão obsoleta que reina na cabeça dos respectivos dirigentes de tais empresas públicas, ao assumir uma lacuna de transporte há muito sentida pelas pessoas que sentem vontade em se deslocar de Lisboa ao Freeport mas não podem devido à infraestrutura deficitária, para não dizer inexistente, que suporta a deslocação entre aqueles dois pontos?

Eu, enquanto cliente, apoio fortemente esta iniciativa privada que só vem pôr em causa a falta de estratégia comercial das empresas de transporte público na área da Grande Lisboa e margem Sul.

O serviço de transferência rápida e directa entre certos pontos críticos de Lisboa e Freeport (Outlet) de Alcochete é gratuito, ou seja, um facto que era completamente incompreensível por parte de mentalidades públicas ultrapassadas no seu conservadorismo de oferta de um serviço de qualidade aos clientes.

Como eu pretendo que este projecto se torne uma realidade com uma forte adesão de quem é fanático por "compras", aqui o termo empregue como um conceito global inovador, faço votos que se torne um "case study" por esse mundo fora a toda a comunidade empresarial que goste de dar um verdadeiro valor acrescentado aos seus clientes.

Aqui ficam as informações úteis deste ambicioso projecto:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.