24 setembro 2007

Repeat, after me …

Hoje sinto-me "Parental advisor"!

Para todos os pais que são demasiadamente zelosos … especialmente para aquelas mães excessivamente “galinhas” que ficam todas irritadas quando os seus queridos meninos e/ou meninas dizem uma asneirita inocente porque reproduzem tudo aquilo que ouvem dizer pelos adultos, e em particular para os pais que ficam brancos quando um dos pequenos faz um dói-dói microscópico:










Agora, repete comigo:
Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos ...
Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..Eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos..
Não te enerves com os pequenos como fazias e tem um bom dia!

2 comentários:

  1. eu nunca mais vou reclamar dos meus filhos...

    ResponderEliminar
  2. Ensine-os a não reclamar (tanto como eu), mas para isso terá que os ouvir e perceber, nem que para tal tenha que investir uma parte do dia nessa tarefa ... Vai ver que se sairá bem e até isso a fará sentir-se bem consigo própria ... a motivação para este pequeno truque está em tudo aquilo que visualmente seja contrário a qualquer uma daquelas imagens que coloquei no post.

    O autor do blog

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.