26 setembro 2007

A Piscina-praia de Castelo Branco ...

Vou de carro, tenho 750 lugares disponíveis para estacionar…Tenho nos balneários cerca de 1000 cacifos para guardar as minhas coisas e também as do resto da família… Posso tomar banho à vontade, tenho 3.950 metros quadrados de água… Estendo a minha tolha, tenho 80 hectares para o fazer …. Posso preferir a sombra e tenho á minha disposição cerca de 150 cadeiras e toldos para me darem todo o descanso de que preciso… No final do dia nada melhor que um duche descansado, sem confusão… os balneários têm capacidade para 1.000 pessoas.

Piscina Praia de Castelo Branco

Estes são os números da nova piscina-praia de Castelo Branco.

O verão em Castelo Branco está mesmo diferente!

Faz aqui o Download de mais informações sobre a Piscina Praia.

Fonte:
http://www.cm-castelobranco.pt/piscina/index.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.