18 setembro 2007

A notícia que mais me preocupou hoje.

Tenho que começar a diminuir o meu tempo ligado à Internet com o objectivo de colocar posts neste meu querido blog, não vá acontecer-me como o caso infeliz do chinês …

O autor do blog



Chinês morre após três dias a jogar na Internet.

Um chinês morreu em Cantão, após ficar três dias consecutivos a jogar na Internet.

O homem, de 30 anos, desmaiou em frente ao computador, chegando já sem vida ao hospital.

Segundo fontes médicas, a causa da morte foi um ataque cardíaco, provocado pelas horas passadas em frente ao computador, num cibercafé.

A dependência da Internet, especialmente entre os jovens, transformou-se numa das grandes preocupações do governo da China, que é, actualmente, a segunda maior nação do mundo em número de cibernautas, com 163 milhões, atrás apenas dos EUA.

Entre as medidas adoptadas para solucionar o problema, Pequim proibiu a abertura de novos cibercafés e, este ano, criou vários centros de «desintoxicação» para viciados na rede global.

Fonte:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=295237

17-09-2007 10:46:12

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.