21 setembro 2007

A máquina de propaganda do meu banco …

… informou-me hoje que a taxa da conta bancária seria revista em alta para 3,0% (TAE).

Relembrou-me até que tal conta era uma conta à ordem de alta remuneração, fácil de usar e cómoda, que permite o crédito ou débito em sistema de conta corrente por transferências da conta principal.

Algumas das taxas dos depósitos a prazo em vigor (TAE) são:

- Depósito a Prazo a 6 meses 4,53%
- Depósito a prazo a 1 ano 4,41%
- Depósito a prazo a 2 anos 4,38%

Eu só gostava de saber era quanto é que o meu banco me vai cobrar por tão rica e generosa oferta, atendendo à evolução da Euribor, para eu ficar na mesma ou ainda até muito pior …

2 comentários:

  1. Os lucros loucos que eles têm!!! Um escândalo, é o que é!
    Até tenho pensado mudar para o Montepio que, dentro do mau, talvez sejam mais honestos mas nem isso sei já!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite!

    Ao contrário daquele anúncio publicitário que de uma forma tão irritante passava vezes sem conta, sempre em horário nobre na televisão, eu nunca recomendo a ninguém o meu banco ...

    Obrigado pelo comentário,

    O autor do blog

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.