19 setembro 2007

Um funeral de etnia cigana na Hungria é assim …



Diria eu, se o fosse: “Ai, meu Lelo que me levas o coração … e a mobilía mais bonita …”.


I – Começaria pela frase “Tu és pó, e ao pó retornarás” (Génesis, capítulo 3, versículo 19), e terminaria por aqui … mas já que insistes ...

II – A origem destas imagens é desconhecida e provem de fonte anónima.

III – As fontes alternativas para este assunto de antropologia académica ou de cultura maçónica:

http://cultoaosmortos.blogspot.com/

IV - Se quiseres mais fotos de rituais pagãos nacionais é só dares uma olhadela em:

http://ferrado-de-cabroes.blogspot.com/2006/11/culto-dos-mortos.html

V - Este tema daria uma vida inteira por desvendar …

2 comentários:

  1. POssas....e quem vai dar corda ao relogio????

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite!

    Com tanta bebida alcoólica naquela campa, em que só o Whisky dá para uma outra vida, eu não me preocuparia minimamente com as horas ou com o relógio que lá teriam deixado.

    Talvez com o excesso de álcool no corpo, em substituição do sangue, ainda seria apanhado num controlo de estrada dos agentes do Céu, mandado parar e ter que regressar à Terra para ser julgado em Tribunal terráqueo e ai assim sofrer por muitos anos, ainda em preventiva, antes de entrar no Reino do Paraíso.

    Gostei da sua observação mordaz ...

    Obrigado e um beijinho,

    O autor do blog

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.