26 julho 2007

Uma consulta paga com uma psicóloga é sempre o resultado de um jogo de infidelidades.

Ele: Ela não gosta de sexo!


Ela: Não é isso ... só não gosto de ser confundida com uma qualquer ninfomaníaca.


(Conversa sem fim).


Nova Iorque é o palco desta comédia (mas podia ser bem qualquer outra cidade neste mundo, tu sabes disso, não é?) que submete Julian Moore e David Duchovny ao teste supremo do amor: casamento e fidelidade.

Num ambiente sofisticado e cosmopolita como o da 'Grande maçã', procurar e encontrar a felicidade através do amor parece ser ainda mais complicado...

A partir da vivência de dois casais (o segundo é composto pela dupla Billy Crudup e Maggie Gyllenhall), o filme vai acompanhando as suas experiências e desafios.

Em Manhattan sucedem-se hilariantes e surpreendentes acontecimentos em torno da tão difícil conquista do amor. Depois de o encontrar é ainda preciso conciliá-lo com a carreira, com a família, … e ainda com a eterna e desesperante busca de um bom lugar de estacionamento nesta ilha sobrelotada.

Rebecca (Julianne Moore) é uma actriz bem sucedida, casada com Tom (David Duchovny). O casal tem dois filhos e uma vida sexual rigorosamente inexistente. O conselheiro matrimonial é um hábito sem resultado.

Tobey (Billy Crudup), irmão mais novo de Rebecca, namora Elaine (Maggie Gyllenhaal) há oito anos, e não é capaz de se comprometer a ponto de pensar em constituir uma família.

Quando o adormecido Tom se apaixona por outra mulher e Elaine entrega um ultimato a Tobey, amores e desamores terão de chegar a algum lado, de uma vez por todas.
As vidas das duas mulheres dé então uma reviravolta e elas terão de perceber se realmente confiam nos seus homens.

Comédia romântica ambientada na cidade de todas as mudanças, 'Trust the Man', no original, é protagonizada por Julianne Moore e David Duchovny sob a direcção de Bart Freundlich.


http://www2.foxsearchlight.com/trusttheman/blog/

http://www.foxsearchlight.com/trusttheman/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.