Carneiro
Touro
Exala sensualidade por onde quer que passe. Sabe sentir prazer, e fazer com que a outra pessoa o sinta, usando os cinco sentidos que fazem parte de qualquer ser humano. Um pouco possessivo demais, o nativo Touro necessita de muita segurança e comodidade. Aprecia muito a natureza, e é um amante de tudo o que seja afrodisíaco.
Gémeos
Da mesma forma que a vida passa por inúmeras transformações, também o sexo é algo que está sempre em constante mutação. Apreciam experimentar coisas novas, e têm um grande à vontade em partir para situações diferentes, como seja o caso do sexo em grupo. Extremamente comunicativos e com sentido de humor, seduzem facilmente.
Caranguejo
Romântico, sentimental, por vezes tímido, os Caranguejos são pessoas que sonham bastante. Não têm pudor algum quando se sentem apaixonados e bem emocionalmente. Possui uma grande imaginação nos momentos de amor, fantasiando inúmeras situações. Mais do que as palavras, todo o seu corpo comunica.
Leão
Dá sempre uma aura muito especial às suas emoções, sem nunca cair no ridículo ou na vulgaridade. Precisa sentir-se especial para estar com uma determinada pessoa, embora seja uma pessoa muito nobre e generosa para com a sua cara metade. Ainda que saiba tratar da outra pessoa com carinho, pode tornar-se um verdadeiro leão nos momentos de prazer.
Virgem
Bastante cauteloso, o Virgem pode possuir demasiados escrúpulos nas alturas em que menos são necessários. Metódico, pode desenvolver mil e uma tácticas na altura da conquista. Para ele, os detalhes são extremamente importantes. Por isso, não pense que é só sexo. Com este signo vai ter muito que explorar, e deixar-se explorar!
Balança
Em busca da estética e harmonia, o Balança é alguém extremamente inseguro e indeciso. Para estes nativos, a forma de sedução e o processo da paixão são mais importantes do que o sentido prático dessa paixão. Um pouco fetichista, o balança constrói a teia para agarrar quem deseja realmente. É de um refinamento ímpar, em tudo!
Escorpião
Sagitário
Aventureiro, um amante do exótico e do prazer, o Sagitário procura aventuras intensas. Raramente se dá por satisfeito, querendo sempre experimentar mais e mais. Ama a natureza, talvez porque tal como ela também ele aprecia a liberdade. Não se consegue manter fixo com uma pessoa por muito tempo, pois necessita sempre andar em busca de coisas novas.
Capricórnio
Não apreciam muito fantasias e novas experiências, preferindo jogar pelo seguro e com aquilo que já conhecem bastante bem. Têm de sentir que o controlo da situação depende de si, e raramente falam de assuntos sexuais ou amorosos. Quando sente que tem tudo na sua ‘mão’, pode começar a adoptar comportamentos mais libertinos e aventureiros.
Aquário
Imprevisível, este signo é o mais excêntrico de todo o zodíaco. Provocador, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidos, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.
Peixes
Este é um signo complicado, uma vez que pode confundir a amizade com o amor. Sonhador e romântico, os nativos de Peixes possuem inúmeras fantasias, embora o seu outro lado não os deixe passá-las à prática. Peixes apreciam muito mais o lado intelectual da relação do que o físico, mas conseguem fazer qualquer mulher sentir-se uma rainha.
Não era por acaso que aquele teu amante maravilhoso era do signo X, ou que aquele mais reservado pertencia ao signo Y.
Acredita que os signos revelam bastante a postura sexual de cada um de nós.
Quentes, ardentes, frios, masoquistas, rotineiros ou extremamente inovadores, o horóscopo influencia bastante a forma como cada um se comporta na sua vida sexual.
Talvez agora compreendas porque é que o João agia daquela forma estranha, o Pedro era sempre diferente e o Paulo era aquele furacão imaginativo do qual tu tens tantas saudades ...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.