26 julho 2007

"Nem Contigo... Nem Sem Ti!" ou "I Could Never Be Your Woman".


Rosie (Michelle Pfeiffer) é uma mãe solteira de 40 anos que vive em Los Angeles e a quem a vida não corre exactamente como planeado.

A série televisiva que produz, "You Go Girl", está com problemas: Marty (Fred Willard), o chefe machista, quer substituir o programa por um reality show, e a sua assistente Jeannie (Sarah Alexander) está determinada em dificultar-lhe a vida.

Em casa, as coisas não correm melhor: o seu ex-marido vai ter um bebé com uma mulher mais nova e, para piorar, a sua filha Izzie (Saoirse Ronan) largou definitivamente as Barbies e apaixonou-se perdidamente por Dylan (Rory Copus), um colega que nem dá pela sua presença.

A produtora também se apaixona; desta feita por um actor jovem e talentoso: Adam Perl (Paul Rudd), no dia em que este aparece para fazer um casting.

Mas o conceito de "mulher mais velha com rapaz mais novo" vai contra os seus princípios, levando-a a ignorar os seus sentimentos por ele.
A simpatia contagiante de Adam levará a melhor e até Izzie se rende aos encantos do "padrasto". Tudo na vida de Rosie parece estar a melhorar, não fosse um dos principais objectivos de Jeannie impedir que tal aconteça.

Quando a maléfica assistente de produção insinua que Adam tem um caso com a protagonista da série Brianna Minx (Stacey Dash), as coisas esfriam e a produtora decide pôr um ponto final na relação. Mas Adam tem outros planos …

Recapitulando os actores são:

Michelle Pfeiffer (Rosie)
Sarah Alexander (Jeannie)
Brittany Benson (Jane)
Jed Bernard (Bat Boy)
Twink Caplan (Sissy)

http://www.bauermartinez.com/movies/icouldneverbeyourwoman.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.