26 junho 2007

Taradices no Metro.






Existem homens com desordem de personalidade múltipla, que vagueiam pelas carruagens do metropolitano, camuflados por entre as carapaças de gente comum moldadas pela força da hora de ponta e que são tenazmente persistentes em roçarem-se ou esfregarem-se sobre mulheres vestidas que andam nesse mesmo transporte público - Frotteuristas.

O mesmo fenómeno é raro de observar no sexo oposto dado que se desconhece até à data quantas mulheres reais têm também esta característica desequilibrada.

No Japão, os tarados sexuais que se gostam de roçar em mulheres desprevenidas que viajam nos transportes públicos chamam-se "Chikan".

Existem muitas parafilias (perturbações sexuais) e nos transportes públicos há de tudo um pouco ...

Uma parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra actividade conexa.

As parafilias são consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias são parte integral da psique normal, salvo quando estão dirigidas a um objecto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros, ou quando impedem o funcionamento sexual normal.

As considerações com respeito ao comportamento considerado parafílico dependem das convenções sociais reinantes num momento e lugar determinados.

É impossível elaborar um catálogo definitivo de parafilias:

- Sadismo

- Masoquismo

- S & M

- Bondage

- Fetichismo

- Voyeurismo

- Exibicionismo

- Podolatria

- Coprofagia

- Pregnofilia

- Necrofilia

- Incesto

- Pedofilia

- Zoofilia

- Apotemnofilia

- Coprofilia

- Urofilia

- Clismafilia

- Frotteurismo

- Dupla penetração

- BBW

- Balões

- ...


No caso em apreço, o Frotteurismo é a excitação sexual resultante da fricção dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida (popularmente conhecido como “esfreganço”), no meio de outras pessoas, como nos autocarros, metro e elevadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.