26 junho 2007

O carro de sonho de uma mulher.

As mulheres não gostam de carros bons.

Antes, preferem carros óptimos.

E carros ideiais para as mulheres são aqueles que são muito bons, que necessitam de muito pouca manutenção, são fiáveis e seguros na condução, têm os acessórios todos e mais alguns que se possa imaginar tudo incluído no preço final, duram imenso (mais 20 anos) e têm que satisfazer os seus requisitos de transportar toda uma família inteira (marido, ascendentes, descendentes, amigas, etc.).

Enquanto os fabricantes não se aperceberem do que influencia verdadeiramente a escolha feminina na compra de um carro continuamos a ter veículos caríssimos e sem qualidade.

2 comentários:

  1. Bem...estou a ver que procuram num carro o mesmo que num homem...fiável, que dure 20 anos, que transporte a família toda...enfim...coincidências, ehehhe.

    ResponderEliminar
  2. Muito pelo contrário.

    Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    A escolha de um parceiro (mulher ou homem) é completamente distinta da procura de um qualquer bem material (carro, frigorífico, etc.), até porque, num cenário irrealista, se se pretende igualar o período de consumo de um parceiro ao de um electrodoméstico, creio que já existem acessórios alternativos de pequena utilidade que satisfazem minimamente tais necessidades materialistas e do foro egoísta da personalidade de cada um.

    O autor do blog.

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.