As mulheres não gostam de carros bons.
Antes, preferem carros óptimos.
E carros ideiais para as mulheres são aqueles que são muito bons, que necessitam de muito pouca manutenção, são fiáveis e seguros na condução, têm os acessórios todos e mais alguns que se possa imaginar tudo incluído no preço final, duram imenso (mais 20 anos) e têm que satisfazer os seus requisitos de transportar toda uma família inteira (marido, ascendentes, descendentes, amigas, etc.).
Enquanto os fabricantes não se aperceberem do que influencia verdadeiramente a escolha feminina na compra de um carro continuamos a ter veículos caríssimos e sem qualidade.
Bem...estou a ver que procuram num carro o mesmo que num homem...fiável, que dure 20 anos, que transporte a família toda...enfim...coincidências, ehehhe.
ResponderEliminarMuito pelo contrário.
ResponderEliminarNão tem nada a ver uma coisa com a outra.
A escolha de um parceiro (mulher ou homem) é completamente distinta da procura de um qualquer bem material (carro, frigorífico, etc.), até porque, num cenário irrealista, se se pretende igualar o período de consumo de um parceiro ao de um electrodoméstico, creio que já existem acessórios alternativos de pequena utilidade que satisfazem minimamente tais necessidades materialistas e do foro egoísta da personalidade de cada um.
O autor do blog.