01 julho 2008

O Verão da Moda do Bóbó Escaldante por Imperativos Femininos que se impõem ser satisfeitos aquando da Condução pelo Garanhão de Serviço …




Causas Possíveis

1 - O bóbó foi muito rápido, sem qualquer profissionalismo, nem carta de condução a bordo.

2 - O bóbó foi feito por uma mulher com estereótipos de anti-submissão de ocupante passiva do lado direito ao do condutor.

3 - O bóbó manteve inalterada a fórmula do prazer presente do homem e do prazer ausente da mulher que conduziu ao descuido.

4 - O bóbó não permitiu que a mulher se despisse num contexto de desconforto generalizado com o seu corpo e com o meio enclausurado que se vivia dentro do veículo.

5 - O bóbó permitiu esvaziar a ideia de intimidade entre duas pessoas ao eliminar a comunicação verbal entre elas nessa intimidade o que levou à desatenção do caminho que ambos deviam percorrer de uma forma consciente, responsável e com objectivos comuns.

6 - O bóbó facilitou o contacto íntimo entre os ocupantes do carro, não tendo sido tão traumático como aquilo que provocou, facto acidental que nada se compara com o gozo obtido segundos antes pelo acto sexual em si, tendo sido o desmaio causado por factores exógenos ao próprio bóbó.


........

1 comentário:

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.