14 julho 2008

A única preocupação que uma mulher tem na política é a sua própria celulite, independentemente de estar no governo ou na oposição partidária ...

... seja ontem, hoje ou amanhã ...

As mulheres estão sempre preocupadas com a celulite.

A subida do preço do gasóleo, o aumento do pão, o pagamento do IRS / IRC, a impossibilidade de tirar férias, o desemprego, etc., são tudo questões colaterais com efeitos secundários irrelevantes.

O que interessa verdadeiramente a uma mulher é saber como é que consegue eliminar a sua celulite.

Para demonstrar a minha Tese de Doutoramento, repara como este problema íntimo perdura no tempo e em várias gerações de mulheres:



1.ª Notícia: Celulite atinge 90% das mulheres – Correio da Manhã (Portugal), dia 02 Julho 2008 - 22h00, Reportagem de Sofia Rato.

<<A celulite é um flagelo que afecta cerca de 90 por cento das mulheres em todo o Mundo, segundo uma investigação da Sociedade Brasileira de Medicina Estética. Os especialistas são unânimes quando afirmam que esta gordura localizada – por vezes associada à flacidez – não é exclusiva das mulheres com excesso de peso, uma vez que a celulite é uma combinação de factores hormonais, hereditários, de estilo de vida e da alimentação que se pratica. …>>.

Fonte:

onte:

gal)e de renas ou negras.lulite.ulher de tirar f na oposiç

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=317F3489-6CFF-4D63-8DCD-ACB33B1B16DB&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181




2.ª Notícia: A celulite atinge cerca de 90% das mulheres não importa se são magras ou gordas, altas ou baixas, loiras, ruivas, morenas ou negras – Jornal Local online de Aragarças-Goiás (Brasil), dia 29.06.2006, artigo de Ana Paula.

<<A celulite tem um nome grande e complicado: hidrolipodistrofia ginóide ou HLDG.

H de Hidro = Água

L de Lipo = Gordura

D de Distrofia = Desordem na nutrição das células

G de Ginóide = Mulher

Juntando todas as partes, a celulite significa um desequilibrio do metabolismo lipídico e do fluxo de líquidos na mulher, ou seja, a celulite aparece quando a pele não elimina corretamente a gordura e não drena água, isso leva a um acúmulo de gorduras e deterioração das estruturas da pele, e se apresenta na forma de ondulação ou nódulos (aspectos casca de laranja ou acolchoado). A celulite ocorre na camada adiposa subcutânea, que é determinante do formato corporal da mulher. …>>.

Fonte:

http://www.jlocal.com.br/mulher.php?pesquisa=2025

onte:

gal)e de renas ou negras.lulite.ulher de tirar f na oposiç



E quando chegar o dia em que as mulheres deixarem de se preocupar consigo próprias e apenas com a sua celulite, o mundo será muito melhor …

... e talvez não seja desperdiçado tanto tempo inútil a apresentar Teses de Doutoramento em tantas Universidades que versem sobre esta matéria mas que, na prática, não servem para nada …

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.