As mulheres estão sempre preocupadas com a celulite.
A subida do preço do gasóleo, o aumento do pão, o pagamento do IRS / IRC, a impossibilidade de tirar férias, o desemprego, etc., são tudo questões colaterais com efeitos secundários irrelevantes.
Para demonstrar a minha Tese de Doutoramento, repara como este problema íntimo perdura no tempo e em várias gerações de mulheres:
1.ª Notícia: Celulite atinge 90% das mulheres – Correio da Manhã (Portugal), dia 02 Julho 2008 - 22h00, Reportagem de Sofia Rato.
<<A celulite é um flagelo que afecta cerca de 90 por cento das mulheres em todo o Mundo, segundo uma investigação da Sociedade Brasileira de Medicina Estética. Os especialistas são unânimes quando afirmam que esta gordura localizada – por vezes associada à flacidez – não é exclusiva das mulheres com excesso de peso, uma vez que a celulite é uma combinação de factores hormonais, hereditários, de estilo de vida e da alimentação que se pratica. …>>.
2.ª Notícia: A celulite atinge cerca de 90% das mulheres não importa se são magras ou gordas, altas ou baixas, loiras, ruivas, morenas ou negras – Jornal Local online de Aragarças-Goiás (Brasil), dia 29.06.2006, artigo de Ana Paula.
<<A celulite tem um nome grande e complicado: hidrolipodistrofia ginóide ou HLDG.
D de Distrofia = Desordem na nutrição das células
http://www.jlocal.com.br/mulher.php?pesquisa=2025
E quando chegar o dia em que as mulheres deixarem de se preocupar consigo próprias e apenas com a sua celulite, o mundo será muito melhor …
... e talvez não seja desperdiçado tanto tempo inútil a apresentar Teses de Doutoramento em tantas Universidades que versem sobre esta matéria mas que, na prática, não servem para nada …
O autor do blog
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.