28 julho 2008

O que dá quando elas vão a conduzir e a falar ao telemóvel …

Suzete: Dâlétê, você nem imagina o que me aconteceu!!!

Idalete: Suu, diga lá, minha querida!

Suzete: Dâlétê, conduzir neste país é um horror!!!

Idalete: Suu, isso já toda a gente sabe que está instalada uma guerra civil nas estradas deste pobre país sem futuro, mas diga, diga lá o que tem para me contar!

Suzete: Dâlétê, espetei com o carro todo!!!

Idalete: Suu, tá a falar-me em código de Morsa, outra vez?? Olhe lá, o seu marido tá aí consigo e agora é que se lembra de me falar dos seus amantes!

Suzete: Dâlétê, nada disso, que disparate!!! Tive um acidente e estraguei o pobrezinho do carro que tinha para ir às compras nas segundas feiras!

Idalete: Suu, vê o que eu lhe disse aqui há uns tempos sobre o Xanax e outros comprimidos do género? É o que dá!!

Suzete: Dâlétê, mas o espanto é que hoje ainda não tinha tomado nada dessas coisas! Então não é que me distrai a reparar num gajo trolha numa obra perto da estrada?!? Eu, veja lá!!

Suzete: Dâlétê, …


(continua por mais 2 horas, 13 minutos e 35 segundos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.