18 julho 2008

O dia de uma vida e a vida num só dia.


O nascimento da minha filha no dia 17/07/2008 deu um novo sentido à minha vida.

Eu amo a minha filha.

Acredito que o mundo tem um futuro melhor.

Compreendo qual é o objectivo da minha existência nesta pequena viagem alucinante a que se chama vida.

Ainda bem que fui uma daquelas poucas pessoas abençoadas por tanto amor.

Quando um dia o arcanjo da morte me vier buscar, confessar-lhe-ei os segredos do amor que existiu em todos aqueles dias em que recebi a bênção de contemplar a minha filha, para que saiba que a morte não faz sentido para quem ama e é um ser amado.

Um beijo para ti, filha, tu que és o meu amor.

O autor do blog

4 comentários:

  1. Felicidades ! Ainda não tenho filhos - sou muito nova para isso -, mas às vezes me pego pensando no quanto seria bom cuidar de uma criança, principalmente se esta for filha também de alguém que se ama.
    Então, aproveite os melhores anos, pois dizem que os primeiros são sempre os mais emocionantes !

    ResponderEliminar
  2. Vim visitar os eu blog e gostei imenso.
    Depois passe no
    www.delta-segafredo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.