13 julho 2008

A história do adorável patinho vibrador de massagem, dourado e com pilhas incluídas, para os momentos de maior intimidade e delírio feminino.


Tom Jobim - Pato Preto


O pato preto de asa branca

Já fez morada no brejão

Isso é sinal que a chuva vem

Que vai ter safra no sertão

O pato preto é da floresta

O paturi é do sertão

A minha vida é cardigueira

Avoante arribação

A minha vida é muito triste

A te esperar na solidão

Ah! se eu soubesse que era assim

Eu juro, eu não casava não

Eu vou me embora pra São Paulo

Vou arranjar uma viração

Depois te pego com as crianças

A sanfona e o violão

E os meninos tão bonitos

Inocentes do sertão

E a danada desta seca

Ai meu Deus que judiação

Leva nós lá pra São Paulo

Aqui não fico mais não

A minha vida é só tristeza

É desespero, é solidão

O Zeca foi lá pra São Paulo

Acho que não volta mais não

Era uma nuvem tão bonita

Era uma rosa era um balão

O camiranga deu uma volta

E sumiu na imensidão

Ó o dandá, ó o dandá

Ó o dandá, ó o dandá

o dandá, ó o dandá

Fonte:

http://tom-jobim.letras.kboing.com.br/letra/letra/815485/pato-preto/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.