e muitas delas quando passarem a sabê-lo eventualmente ficarão assim ...
e ainda há outras que por ficarem a saberem virá até elas a fama eterna ...
O livro “The Secret” de Rhonda Byrne até tem alguma piada se o contextualizarmos para as mesmas pessoas que o lêem, mas com condições económicas completamente distintas.
Imagino que será muito diferente para uma operadora de telemarketing que ganha uma miséria, durante o "test drive" de um carro de topo de gama dizer a si própria que o terá um dia e repetir isso por mais não sei quantos dias, meses, anos, décadas ou em toda a sua vida, comparativamente a um gestor público que no mesmo "test drive" pensa "Até nem é nada mau! E se o comprasse?" e na semana seguinte o adquire, sem ter que se preocupar durante o resto da sua vida em fazer qualquer tipo de sacríficio ou sequer ter que ambicionar para o ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.