Qual "atendimento ao cliente", qual quê?
Como o pagamento dos ordenados ao pessoal é muito caro, foi preciso cortar com funcionários ao balcão, pelo que a “patroa” decidiu manter apenas os serviços de segurança (que se resumem ao cão) para proteger as instalações e eventuais roubos dos artigos expostos na loja …
Agora o que está a dar é “Self service” na hora!
O cliente chega ao balcão, escolhe o que mais lhe agrada, tira o que precisa, deixa o dinheiro ao segurança de serviço, e põe-se a andar dali para fora todo contente com a boca cheia ...
É só poupanças de escala para o negócio e redução de custos (com o pessoal)!
Sim, porque aqui a “patroa” tem que se poupar por turnos! …
Como o pagamento dos ordenados ao pessoal é muito caro, foi preciso cortar com funcionários ao balcão, pelo que a “patroa” decidiu manter apenas os serviços de segurança (que se resumem ao cão) para proteger as instalações e eventuais roubos dos artigos expostos na loja …
Agora o que está a dar é “Self service” na hora!
O cliente chega ao balcão, escolhe o que mais lhe agrada, tira o que precisa, deixa o dinheiro ao segurança de serviço, e põe-se a andar dali para fora todo contente com a boca cheia ...
É só poupanças de escala para o negócio e redução de custos (com o pessoal)!
Sim, porque aqui a “patroa” tem que se poupar por turnos! …
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.