20 agosto 2007

O problema (moral) do serviço pós-venda das marcas.

O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interrompe.

- Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem ...

- Consertar o teu carro? Tás a ver o logo da Fiat na minha testa …?

A mulher pergunta:

- Então, podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não está a fechar bem ...

E ele respondeu:

- Arranjar a porta do frigorífico? Tás a ver o logo da Siemens na minha testa?

- Tá bem, ela disse. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.

E o marido:

- Trocar a lâmpada da porta da frente? Tás a ver o logo da Philips na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou para o bar beber umas cervejas!!!

Então ele foi para o bar e bebeu durante algumas horas.

Ele começou a sentir-se culpado pela forma como tratou sua mulher e decidiu voltar para casa e ajudá-la.

Quando chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem.

Ao entrar em casa, viu que a luz da porta de entrada já estava trocada.

Foi buscar uma cerveja e percebeu que a porta do frigorífico tinha sido arranjada.

- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?

Ela disse:

- Bem, quando tu saíste eu sentei-me lá fora e estava a chorar. Então, um jovem muito simpático perguntou-me o que é que tinha acontecido e eu contei-lhe.
Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.

O marido disse:

- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?

Ela respondeu:
- Helloooooooo!!! Tu estás a ver o logo da "Maria de Lourdes Modesto" na minha testa?




Moral da História:


Marca que não dá assistência, abre espaço para a concorrência!!!

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