23 junho 2008

Viva o Chefe Máximo da Cangalhada deste País!

Isto é o cumulo será que podem receber 3 pensões se só tiveram uma vida?

Ou estavam a trabalhar em 3 sítios ao mesmo tempo?

Será possível?

Uns podem acumular e outros não?

Porquê?

Viva o Chefe Máximo desta cangalhada???

Quem é controla este exemplo celestial?

Actualmente recebe três pensões pagas pelo Estado:

4.152,00 - Banco do Estado.

2.328 ,00 - Universidade Nova em Lisboa.

2.876,00 - Por ter sido um ministrão.

9.356,00 - Total (1.875.709$60).

Podendo acumulá-las com o vencimento de Chefe Máximo desta cangalhada … Já adivinhas quem é?

Porque será que, os jornais desta cangalhada, não abordaram este caso, mas trataram os outros conhecidos, elevando-os quase à categoria de escândalos, será que vão fazer o mesmo que fizeram com os outros??

Não será por isto que existe a falência da Segurança Social???

E os que estão lá dentro na própria Segurança Social que sabem de tudo porque é que andam tão caladinhos desde o tempo em que o Chefe Máximo desta cangalhada começou a receber todas aquelas 3 pensões juntas?

Já o meu querido avó quando eu lhe contava esta corrupção imunda que reina neste país ele, muito paciente, vira-se para mim e perguntava-me: “Deixa lá isso … agora diz-me: As sardinhas dormem?”.

E eu respondia sempre a mesma coisa: “Não. As sardinhas não dormem, apenas passam pelas brasas ...”.

Mas um dia, tal como outros mistérios deste mundo animal em que vivemos, as sardinhas, como eu e tu, vão deixar de dormir …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.