09 junho 2008

Ó Sara, então tu também vicias-te no teu blog? Já somos dois ...


2 comentários:

  1. Parece que somos 3...
    Obrigada pelo link, farei a mesma coisinha ;)
    Bom blog, volto.
    E sim, adorava saber o que os homens pensam!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Laura,

    Agradeço os seus comentários sobre o meu blog.

    Digo-lhe agora, hoje, neste Sábado de Junho de 2008 tão tórrido, que já tinha reparado e adorado imenso o seu blog muito antes de ter recebido os seus comentários, dado que contem muitas afinidades com a minha visão íntima de ver o mundo e encarar a vida e que devido a esse facto eu identifico-me com muitos dos seus posts.

    Aproveito também esta oportunidade para lhe dar os parabéns sobre o seu excelente blog http://laurasexlife.blogspot.com/

    O meu blog http://mulheres-versus-homens.blogspot.com/ também é seu por isso terei o meu prazer e orgulho em que o mesmo venha a ser visitado futuramente por si.

    Um beijo pessoal

    O autor do blog

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.