22 junho 2008

O Método Infalível para se combater a Fraude Fiscal neste país de Políticas Pindéricas!

Sr. Ministro das Finanças da República das Bananas,

É com muito gosto que veio denunciar-lhe, por este único meio que tenho disponível (sim, porque não tenho cunhas para lhe falar pessoalmente), sobre a única forma de encontrar criminosas que praticam fraudes fiscais neste país.

O método de exterminação deste problema é simples e pouco dispendioso na sua execução.

Como vossa excelência sabe tão bem quanto eu, até porque todas as suas colegas políticas levam os amantes para estes locais, existem quartos de hotel neste país que se alugam por preços milionários.

Cada um destes quartos podem custar mais de 5 mil euros por noite, mas estão quase sempre ocupados, e necessitam sempre de uma marcação prévia feita com grande antecedência e cumprindo normas estritas de disponibilidade de dados pessoais sobre a identificação dos seus clientes (hóspedes da elite).

As suites presidenciais destes principais hotéis de luxo são frequentadas por um tipo de mulher que adora praticar fraudes fiscais e até se vangloria disso nos corredores e SPA´s de tais hotéis.

Assim, peço-lhe que dê instruções às equipas de fiscalização fiscal da Administração Tributária para realizarem auditorias ou inspecções a esses hotéis para apurar quem são as meninas ricas e os respectivos amantes que adoram frequentar tais quartos secretos neste país e que nem declaram nada de IRC ou IRS, mas gostam muito de andar montadas em carros de luxo e viajar à conta de empresas fantasmas?

Nota: Qualquer coincidência com a realidade não passa apenas de uma pura coincidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.