09 junho 2008

Sigilo absoluto.

Diz a madame:

- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica.

- O que é?

- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha.

- Deixe-me examiná-la!

(exame...)

- Huuummm... bem... acho que, realmente, seria muito conveniente operar.

- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!

- Eu tenho ética profissional!

(cirurgia...)

Depois da operação, a paciente sai da recuperação, volta ao quarto e ainda na cadeira de rodas vê sobre a cama três rosas vermelhas.

Furiosa, ela telefona para o cirurgião:

- Pô, Doutor! Eu lhe pedi sigilo absoluto! Estou encontrando aqui três rosas... E a sua ética?! Pra quem o senhor contou, mandou pro Discovery?

- Não, senhora! Veja, a primeira rosa fui eu quem mandou, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem ofereceu foi a enfermeira-chefa, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora, e...

(silêncio embaraçoso)

- Tá, e a terceira?

- Foi de um paciente, um rapaz internado no Sector de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que recebeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.