22 junho 2008

Achas que eu consigo explicar a uma deputada ou política estagiária e/ou veterana, a solução para a crise energética neste país, tal como faço ...

... a uma simples criança de 8 anos?


Como é que eu estando a falar com uma qualquer política deste país sobre a nova revolução silenciosa que paira nos combustíveis, ela não consiga imaginar uma moto não poluente, sem consumir combustível, permitindo-lhe transportar um passageiro, ter espaço para guardar o capacete, totalmente silenciosa e poder ser guiada apenas com uma carta B, dispensando exames para veículos de duas rodas?

A Vectrix é a primeira Maxi-Scooter totalmente movimentada a energia eléctrica no mercado.


Tem uma velocidade máxima de 100 kms./hora, possui uma aceleração de 0 - 80 em 6,8 segundos.

A autonomia é capaz de fazer entre 40 a 110 kms. com a carga armazenada. (equivalente a cerca de 5 horas de utilização em cidade).

A bateria carrega em 2 horas e tem uma vida útil de 10 anos / 80.000 kms..

O preço é mais de 10.000€ (10.989 euros com IVA e despesas de matrícula incluídas), porque os vendedores de motociclismo deste país ainda continuam a ser uns grandes oportunistas, gananciosos, cínicos, egoístas, que só pensam numa coisa: Dinheiro e roubar aos clientes ...


É curioso que, perante tantos aumentos diários do preço dos combustíveis, os fabricantes de automóveis e motociclos estejam tão comprometidamente calados e nem se ouve nenhuma marca de carros nem de motas a queixarem-se do facto da gasolina estar cara … é estranho, não?

Fonte:

http://www.vectrixeurope.com

http://vectrix.masac.pt/









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.