06 agosto 2008

Clubes de Swing - Proposta Legislativa sobre Regras de Funcionamento e Acesso.


1) É necessário o uso de preservativos.

2) O casal que vai praticar o swing tem que ter a certeza dos seus gostos e limites, ser liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser o único.

3) Não se imputa erros ou culpas entre o casal, dado que o que interessa é só aproveitar o prazer.

4) Cabe a cada casal sentir, antes de ir para o swing, se é isso o que realmente deseja. Compreender que o swing busca o prazer, a superação de algumas necessidades sexuais sentidas no casamento, a realização de novas fantasias sexuais, e nunca um sentimento de "culpa" ou uma justificação para um acto de ciúmes.

5) Somar ao prazer de fazer sexo com um novo parceiro o prazer de ver a mulher ou o marido a fazer sexo com outra pessoa.

6) Durante a fase de correspondências, procurar conhecer bem as restantes pessoas. Até ter confiança, enviar fotos e, posteriormente, o número do telefone.

7) Evitar, no primeiro encontro, a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa ocorrer devido ao facto de estar em casa de alguém que não conhece ou vice-versa.

8) A sugestão para o primeiro encontro é sempre em locais públicos - nunca na casa de nenhum dos casais envolvidos. A segurança num encontro de swing é fundamental.

9) Após a primeira experiência - pode ser a única - o melhor é procurar um motel ou uma casa de swing. Só, após adquirida muita confiança, é que se deve levar um casal para a sua casa ou apartamento.

10) Se o casal tem alguma experiência e fôr ter sexo com um casal que quer curtir o swing pela primeira vez, é preciso ter um certo cuidado. É importante que seja estabelecido, logo no início, até onde se deve ir, todos os limites possíveis, como por exemplo se uma das mulheres faz sexo anal ou não, ou se faz sexo com a outra mulher, ou mesmo se os homens querem ter uma relação homosexual.

11) Convem que os casais candidatos tenham indicações de outro casal que já seja membro do clube, tornando assim mais fácil a administração dos eventos, fazendo com que possam somente fazer parte desse clube casais que tenham realmente uma relação estável.

12) Nenhum casal será obrigado a participar em actos que não são do seu agrado.

13) Serão realizadas brincadeiras ou preliminares sexuais para estimular o conhecimento de novas amizades. A participação do casal nesses momentos não será obrigatória, mas se houver, a participação terá de ser de ambos.

14) Em caso de dúvidas quanto à veracidade do relacionamento do casal, é possível submeter o mesmo a uma rápida entrevista prévia feita pelas pessoas que são proprietárias do clube de swing ou naquelas em que estas últimas delegam tal competência.

15) Não é permitido o registo de imagens ou filmes do swing, seja por meio de qualquer máquina dispositivo ou outro meio, excepto se todos os casais envolvidos o aceitem expressamente através de uma declaração redigida para esse efeito e devidamente assinada por todos.

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.