29 agosto 2008

Pior do que a recente vaga de assaltos aos bancos ...

... é o facto dos bancos me assaltarem já há vários, todos os dias, a minha conta bancária independentemente de qual seja o banco em causa, e por esse facto ainda não vi ninguém precupar-se com isso, excepto eu, o que é extremamente estranho e surreal ...

Quando fosse cobrada uma comissão bancária de qualquer operação que faço no banco deveria existir a possibilidade de eu, enquanto cliente, decretar logo prisão preventiva para todos os responsáveis naquele banco, desde o CEO até aos caixas das agências ... talvez com esta medida inovadora a ser introduzida no Código Penal ou no Código do Processo Penas baixasse a verdadeira taxa de criminalidade organizada na tristeza de um país que tanto eu como tu tão bem conhecemos ...

Porque é que não se discutem e resolvem os verdadeiros problemas que nos afectam nas nossas vidas diárias?

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.