27 agosto 2007

Para que os longos dias da semana não sejam tão duros ...

… vamos lá a rir, ou pelo menos sorrir um pouco:

::::::::::::

Na aula de biologia, o professor pergunta:

- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?

- Quatro, professor - responde o menino sem pestanejar.

- Quatro? Você ficou doido?

- Bem ... Pelo menos os meus dois eu garanto!

::::::::::::

O rapaz está a ir para a escola e no caminho, encontra uma colega de turma, que não conseguia parar de rir: Interessantes essas meias que estás a usar, Ricardinho ... uma amarela e outra azul ...
- É verdade. Tem graça é que lá em casa tenho outro par igual!

::::::::::::::

Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio:

- Meu pai é melhor que o seu - desafia o coleguinha.

- É porra nenhuma! - retruca Joãozinho.

- Meu irmão é melhor que o seu!

- É o c …!

- Minha mãe é melhor que a sua!

- Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa!

::::::::::::::

Gritava o ardina: Sensacional! Vinte e oito pessoas enganadas numa cidade. Sensacional!.

Um homem ficou curioso em saber o que era e comprou um jornal.

O jornal estava em branco e o ardina apregoava agora:

- Sensacional! Vinte e nove pessoas enganadas numa cidade. Sensacional!

:::::::::::::::::

Dois homossexuais queriam ter um bebé.
Arranjaram uma mulher hospedeira e inseminaram-na.
Quando o bebé nasceu foram visitá-la ao hospital.
Todos os bebés estavam chorando, menos um que estava numa boa.
Emocionados os dois perguntaram à enfermeira se era o deles.

"Por acaso é, mas não fiquem impressionados demais com a tranquilidade dele – se lhe tirar a chupeta do rabo chora que nem todos os outros!"

::::::::::::::::

No dentista: Sr. Dr., não sei se é pior arrancar um dente ou ter um filho!

- Veja lá se decide para eu saber em que posição devo colocar a cadeira.

:::::::::::::::

- Agora sim! Estou satisfeito! Apetece-me gritar! Graças ao 25 de Abril já tenho um partido!

A mulher: Ó homem, está calado. Se te pões para aí a gritar ainda te partem o outro.

:::::::::::::::::

Definição geométrica de mulher: Conjunto de curvas e contracurvas que fazem elevar uma linha recta!

:::::::::::::::::

Entra uma mulher numa farmácia e diz:

- Sr. Farmacêutico, dê-me uma compressa.
- Se fosse devagarinho até lhe dava duas!

:::::::::::::::::::

Sabes qual é a diferença entre um acidente e um desastre?

- A minha sogra cai a um poço. É um acidente!

- Foi lá um bombeiro e salvou-a. É um desastre!

::::::::::::

(Nota: Relativamente a esta última piada quero dizer aqui publicamente que adoro a minha sogra. Aquilo era só a brincar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.