26 agosto 2007

O resumo das tuas 1.000 palavras num só gesto.



Agora sim, amor, estou preparada para ouvir o que me tens para dizer ... Senta-te na cadeira cinzenta, e conversa comigo como se fosses o meu psicológo de cabeceira, e não pares, não pares de me falares, porque eu apetece-me contar-te várias coisas, algumas delas tão banais como as ideias das cabeças pensantes que projectaram estas cadeiras tão adoravelmente práticas onde muitas das vezes nos sentamos a conversar, sobre mim, sobre ti, sobre a nossa relação, sobre os nossos corações, ...


A outra cadeira ...

... deixa-a estar aí porque é destinada a cada maluco que cobiça as nossas vidas. Apesar de tudo, há que tratar este tipo de pessoas com respeito, distinção e suficiente dignidade pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.