16 outubro 2007

Nem filho do pai nem filho da mãe …

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao marido: Manuel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?

Manuel, muito tranquilo, responde: Não há problema ...

Intrigada com a calma do marido, ela insiste: Escuta Manuel! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!

E Manuel novamente responde: Pois, pois ... eu entendi, Maria!

- Ai, Jesus! Por que raios então tu não estás zangado e ficas tão tranquilo?

Manuel responde: Sabes Maria, que este filho não é também teu filho?

Maria responde: Como não é meu, se eu carreguei o infeliz na minha barriga nove meses?

Manuel diz para a mulher: Maria, lembras-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para mudar o menino, porque ele estava todo borrado? Pois bem ... eu troquei-o por um limpinho que estava ao lado ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.