30 outubro 2007

Histórias actualizadas do tempo de Abraão …

Naqueles tempos Abraão levou o filho para o deserto ...

Amarrou-o a uma árvore e ateou uma fogueira por baixo do filho.

De repente, uma voz:

- Abraão, Abraão que é isso???

-Senhor, Senhor, eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem!!!

- Não Abraão, eu só queria medir a sua fé!!!

- Mas Senhor ....!!!

- Porra Abraão, solta o menino!!!!! Solta o rapaz Abraão ... vá lá.

Abraão soltou o filho.

O rapazito desata numa correria desenfreada ... correu, correu, correu, e Abraão gritava:

- Filho volte, filho volte, o Senhor te libertou!!!

O menino parou, lá longe, e gritou:

- Libertou o caraças!!! Se eu não fosse ventríloquo, estava bem lixado, tava!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.