16 outubro 2007

As diferenças entre dois mundos opostos …




Gostaria que tais diferenças se dissipassem no meu tempo de vida …

O Sol brilha e a água do mar espuma

As ondas vagueiam, a gaivota desliza

Sopra meu peito uma alma bruma

Que esbate nas colinas da brisa

Gostaria que todas as pessoas que eu amo tanto estivessem aqui agora comigo, neste tempo que se faz lugar à beira mar, a repousar na areia fina da praia ou a celebrarmos todos uma nova era, erguendo aos céus as taças do melhor champanhe francês e gritando bem alto que juramos viver mais 400, 600 … 1.200 anos, juntos!

Mas eu sei: Já te bastam as tuas desgraças para não quereres pensar nisto e noutras coisas do género, não é? Como eu te compreendo … Mas a ironia desta nossa vida é feita também destas realidades às quais não se consegue abstrair se formos pessoas com um bom coração …

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.