26 setembro 2008

O que é que as mulheres casadas escondem dos seus maridos?

Existem muitas mulheres casadas que pensam noutros homens enquanto fazem sexo com os seus maridos …





… Muitas destas mulheres casadas, à falta de alternativas, seduzem e deixam que sejam seduzidas pelos colegas de trabalho (mesmo durante a gravidez resultante do sexo que tiveram com os seus maridos!) e …

… Uma grande parte das mulheres casadas com carreiras executivas mantêm relações de intimidade através da internet e ao telefone com homens que nada têm a ver com o perfil daqueles que são hoje os seus maridos …

… mas, por ironia da condição feminina, as mulheres casadas ainda não se atrevem todas a desibinir-se completamente ao ponto de concretizarem a traição, indo para a cama com aqueles homens que nada têm a ver com os seus maridos.







As confissões secretas de 5 mulheres que, na sua aparência exterior, transparecem a ideia que têm uma vida normal com os seus maridos, tal como é exemplificado na Revista Sábado desta semana, pode ser o princípio da revelação de um segredo que muitas outras mulheres guardam para si próprias e que muito dificilmente ganham coragem para contar esta dupla faceta das suas vidas às suas amigas, mesmo as mais íntimas.

Este comportamento encoberto por muitas mulheres casadas desperta-me imensa curiosidade e adorava falar dele, mas creio que a sociedade ainda não está preparada para despertar para esta realidade …

A Revista Sábado limita-se a explicar como é que a vida secreta das mulheres casadas pode passar completamente ao lado dos seus maridos, cujas suas histórias nada sabem.

Os “flirts” com colegas de trabalho ou a troca de mensagens escritas (SMS) eróticas com outros homens são segredos que muitas mulheres casadas juram para si mesmas nunca contar aos seus maridos.

É muito interessante esta faceta feminina de uma mulher casada porque, inclusive, no outro dia estava a ver um programa de entretenimento na televisão onde se diz “Toda a Verdade” e houve uma concorrente feminina, de etnia cigana, que respondeu com toda a sinceridade que, se algum dia fizesse sexo com um outro homem (mesmo um estranho), ela nunca iria contar tal facto ao seu marido.

As mulheres casadas que mantêm romances na internet com outros homens é porque gostam de ser românticas e os seus maridos não se apercebem dessa necessidade sentimental, e se há aquelas que até dormem com o marido a pensar no colega de trabalho é porque os outros homens lhe dão paixão.







Os maridos de muitas mulheres casadas, por exemplo, vêem-nas como mulheres dinâmicas, mães atentas e / ou óptimas profissionais, mas isso não chega para a maioria das mulheres casadas. Eles desconhecem que nos últimos seis meses elas trocam SMS picantes com colegas de trabalho e que por vezes elas chegam mesmo a fazê-lo em frente deles enquanto estão a jantar fora os dois.

As mensagens eróticas que as mulheres casadas trocam com outros homens podem ser um vício ou uma fuga para outra realidade que gostariam de ter nas suas vidas.

Uma mulher casada que está casada há oito anos e costuma passar muitos fins-de-semana românticos com o seu marido, pode considerar, no seu mais profundo íntimo pessoal, que a sua cara-metade nunca deverá saber que ela teve um “flirt” com um colega de trabalho (enquanto estava grávida), um amigo do seu marido ou que conheceu recentemente um rapaz com 10 anos mais novo do que ela pela internet, e com quem fala regularmente ao telemóvel.

Há mulheres casadas que dormem com um qualquer desconhecido quando se embriagam numa saída com as suas amigas ou numa noite de copos.

Há mulheres casadas que confidenciam que tiveram já um “flirt”, através da internet, com um amigo de infância, um amigo de longa data ou um amigo conhecido do casal.

Os maridos, esses nem sonham ... mas deixai-os sonhar que elas são apenas as mulheres com quem eles decidiram estar casados para o resto das suas vidas …

O autor do blog

1 comentário:

  1. Normalmente, esses casos acontecem quando os maridos são os tais chamados "machos"... que pensam que apenas eles têm direito a "tudo"...
    E será sempre assim...
    Beijinho
    :)

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.