23 setembro 2008

As diferenças entre uma pessoa ser solteira e estar casada são muitas …

ANTES...
1 Duas por noite.
2 Você me deixa sem fôlego!!!
3 Não pára !!!
4 Estar ao teu lado !!!
5 Me pergunto que faria sem ela...
6 Erótica!!!
7 Ela adora como controlo a situação...
8 Ontem transamos no sofá...
9 Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).
10 Os embalos de Sábado a Noite...
11 Você vai comer só isso?
12 É como se eu estivesse sonhando!!!
13 Concordamos em tudo !!!
14 Cueca de seda...
15 Adoro suas curvas...
16 Ele está completamente perdido por mim!!!
17 Croissant e capuccino...
18 Você fica tão sexy de preto!!!
19 Camarão....
20 Biquini asa delta...
21 Garrafa de vinho...
22 Camisa dentro da calça...
23 Não acredito que tenhamos nos encontrado!!!
24 Vem para cama que eu estou te esperando!!!
25 Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!
26 Meu bem pra cá, meu bem pra lá...
27 Vou te COMER na cama !!!


DEPOIS...
1 Duas por mês.
2 Você está me sufocando!!!
3 Nem vem!!!
4 Vire para o seu lado !!!
5 Me pergunto o que faço com ela...
6 Neurótica!!!
7 Ela diz que sou um manipulador egoísta...
8 Ontem dormi no sofá...
9 (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...
10 O futebol de domingo a noite...
11 Talvez fosse melhor comer só a salada...
12 Estou tendo um pesadelo !!!
13 Ela não pode tomar nenhuma decisão?
14 Samba-canção (aquela do pacote com 3).
15 Eu nunca disse que você está gorda?
16 Porque ele não pede informações?
17 Café com margarina...
18 Suas roupas são tão deprimentes!!!
19 Sardinha em lata...
20 Maiô tipo americano...
21 TANG sabor uva...
22 Barriga fora da calça...
23 Não acredito que acabei ficando com você!!!
24 Levanta seu molenga, que tá na hora!!!
25 Sai com esse pé frio pra lá!!!
26 Meus bens pra cá, seus bens pra lá...
27 Vou te FUDER na justiça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.