25 fevereiro 2010

Todas as pessoas sabem que os padres adoram sexo ... Mas fazer sexo para ganhar dinheiro extra para além da remuneração base a que têm direito ...

Padre oferecia serviços sexuais pela Internet
Sacerdote de Toledo, de 27 anos, cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por hora "com mulheres ou casais"
"Heterossexual, espanhol, ao serviço da tua felicidade." Era assim que um padre espanhol, da Arquidiocese de Toledo, oferecia serviços sexuais na Internet, segundo revelou ontem o jornal El Mundo.
Samuel Martin, de 27 anos, prior das paróquias de Noez e Totanes, foi afastado das funções sacerdotais por "motivos lamentáveis", segundo divulgou a arquidiocese num breve comunicado difundido pela AFP.
Ainda de acordo com o El Mundo, o jovem padre gastou cerca de 17 mil euros em linhas telefónicas eróticas e na difusão de anúncios na Net.
"Para mulheres ou casais, bem dotado (15 cm), sou aberto a tudo menos ao sadomasoquismo, não lamentarão, dar-vos-ei prazer como nunca", prossegue o anúncio do El Mundo, acompanhado de uma foto do padre, em cuecas.
Segundo o jornal, o sacerdote cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por uma hora nestes encontros sexuais.

Fonte:
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1504001&seccao=Europa




Padre é expulso da igreja Católica após oferecer serviços sexuais na internet

Um padre da província de Toledo, na Espanha, foi expulso da Igreja Católica após oferecer serviços sexuais na internet, de acordo com informações da BBC. Samuel Martín, de 27 anos, também é acusado de gastar 17 mil euros (cerca de R$ 42 mil) da igreja com telefonemas para linhas eróticas.

O sarcedote chegou a confessar durante a missa do último domingo, 21, que utilizou dinheiro da igreja, mas não explicou para que e garantiu que devolveria a verba. Após a suspeita, representantes da congregação investigaram o religioso e descobriram o anúncio na internet, onde ele oferecia os serviços sexuais.

Internet - Martín usou no site o nome de "Hector" e, apesar de não dizer que era padre, mantinha fotos de corpo inteiro, e-mail e telefone na página, o que permitiu a identificação dele. Ele se descrevia como "heterossexual espanhol a serviço do seu prazer e felicidade", além de dizer que era "bem dotado (15 centímetros)", o que garantiria o prazer dos clientes. "Não vão se arrepender. Vou fazê-los gozar de felicidade como nunca". O padre dizia que era "aberto a tudo, exceto a sadomasoquismo" e oferecia os serviços por 15, 30 ou 60 minutos.

O arcebispo de Toledo, Bráulio Rodrigues, disse que o padre foi expulso da congregação e abriu processo para investigar o caso.


Fonte: A TARDE On Line - 25/02/2010 às 12:04.
http://www.atarde.com.br/mundo/noticia.jsf?id=1396252

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.