26 fevereiro 2010

O(a) funcionário(a) que tira as fotocópias é o(a) mais assediado(a) no local de trabalho ... senão, vejamos o que lhe costumam pedir diariamente ...

... seja bonzinho ...Faça igual a última vez ... Please!


... Quero quatro rapidinhas!


... hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!


... quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!


... por favor... Coloca na frente pra mim, vai ...


... presta atenção, estou muito angustiada ...Estou atrasada!


... tira o mais rápido possível, porque o chefe também vai querer...


... por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.


... cuidado! É comprido e largo.... Posicione direito para que não fique nada de fora.


... será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?

....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.