09 fevereiro 2010

Quem disse que todas as piadas do Joãozinho têm que ser indecentes?

Um político bem conhecido pelas maldades provocadas ao seu povo resolveu, através de acção de marketing enganadoramente populistas, inverter a sua impopularidade e decidiu ir a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de
uma comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações do seu Governo,
disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e o político perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- PAULINHO. (lembre-se bem deste nome)
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas:

1ª)Onde estão os 150.000 empregos prometidos na sua campanha eleitoral?
2ª)Quem meteu ao bolso o dinheiro do centro comercial?
3ª)O senhor sabia dos escândalos das escutas?

O político fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o
recreio toca, ele aproveita e diz que responderá depois do recreio.

Após o recreio, o político diz:
- Porreiro Pá, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.
Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e o político aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é o seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:

1ª)Onde estão os 150.000 empregos prometidos na sua campanha eleitoral?
2ª)Quem meteu ao bolso o dinheiro do centro comercial?
3ª)O senhor sabia dos escândalos das escutas?
4ª)Por que é que a campaínha do recreio tocou meia hora mais cedo?
5ª)Onde está o PAULINHO??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.