09 fevereiro 2010

A revelação do que é uma mulher política ....

Numa manhã, um coelho cego estava a descer para a sua toca quando dá
um encontrão numa grande cobra que ali estava.

- Desculpa-me - disse o coelho, - não tinha intenção de ir contra ti,
é que eu sou cego!

- Não há problema - responde a cobra - mas se calhar a culpa foi
minha, que não te vi chegar; é que eu também sou cega! Já agora, que
tipo de animal és tu?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez tu me consigas
examinar e descobrir.

Então a cobra apalpou o coelho e disse:

- Bem, tu és macio, tens longas e sedosas orelhas, uma cauda que
parece um pompom e um pequeno nariz. Deves ser um coelho! O coelho
ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e
o coelho concordou em tentar descobrir. Após ter examinado a cobra, o
coelho responde:

- Tu és dura, és fria, és viscosa e não tens tomates.... deves ser a … líder política da oposição ao actual Governo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.