29 dezembro 2008

Os filmes de cinema que gostava de ver contigo em Janeiro de 2009 são ...

- A Troca (Para perceber o quanto uma mãe chega a sofrer pelo rapto do seu filho ...).

- O Rei da Califórnia (Porque a loucura desta sociedade começa em nós e no que sentimos pelos nossos entes mais queridos ...).

- Fireflies in the Garden (Se algum dia uma pessoa amiga morre não sei o que poderá acontecer em mim ...).

- O Estranho Caso de Benjamin Button (Quero saber se o que tenho feito e para onde vai a minha vida, para não me arrepender dela quando no dia em que estiver prestes a morrer me relembrar de tudo e descobrir algo que poderia ter feito de modo diferente ...).

- O Elo do Amor (Se descobrir um anel de uma pessoa, irei à procura dessa história de amor, mesmo que tenha decorrido há mais de 40 anos atrás?).

- Revolutionary Road (Lá por ter um emprego bem remunerado não quer dizer que esteja a disfrutar plenamente da vida ...).

- O Rapaz do Pijama às Riscas (Quem cria os nossos problemas e gera ódio em nós, grande parte é culpa atribuída aos políticos que nos governam ...).

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.