23 novembro 2007

Um dos grandes problemas deste mundo é que o azar de uns é a oportunidade de outros …

Alegria dos Paparazzi - Christina Aguilera é flagrada sem calcinha

Quarta-feira, 21/11/2007 - 12:50

Descrição da Foto:

Grávida de 8 meses do primeiro filho, a cantora Christina Aguilera, 26 anos, aproveitou a noite da última segunda-feira, dia 19, para jantar com o marido, o produtor Jordan Bratman, e acabou sendo flagrada sem calcinha. A cena aconteceu quando a cantora saia do seu carro na entrada do restaurante Amalfi, em Los Angeles. Christina, que usava um vestido branco curto e justo, acabou fazendo a alegria dos paparazzi que estavam no local.

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/11/21/Ti-Ti-Ti/_Christina_Aguilera_e_flagrada_se.shtml


Christina Aguilera, grávida de oito meses, é flagrada sem calcinha.

Aconteceu quando a cantora saía para jantar em Los Angeles.

O jantar romântico de Christina Aguilerabuscar com o marido Jordan Bratman nesta segunda-feira, 19, acabou numa tremenda saia justa, literalmente.

A cantora, com um barrigão enorme de oito meses, decidiu sair de casa com um minivestido branco e acabou sendo flagrada sem calcinha.

Na hora de sair do carro, com pouca mobilidade por causa da gravidez, a loira foi traída por seu modelito justo. E é claro que a multidão de paparazzi que a esperava na porta do restaurante fez a festa.

Após Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan, é a vez de Christina Aguilera ser flagrada do jeito mais temido pelas celebridades: sem calcinha.

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL187687-5877,00-CHRISTINA+AGUILERA+GRAVIDA+DE+OITO+MESES+E+FLAGRADA+SEM+CALCINHA.html

http://ego.globo.com/ENT/Fotos/0,,GF51917-6192,00-CHRISTINA+AGUILERA+E+FLAGRADA+SEM+CALCINHA.html

Observação: É o início de uma moda que pode virar hábito …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.