22 novembro 2007

Homem-Robot…

A mulher está na cama com um "amigo" e de repente ouve o toque da chave na fechadura.
Ela se põe nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, nem balcão, estão a 20 andares de altura, não há armários... e, de repente, ela diz ao amante: Meu bem, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser.

Fica ali de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar.

O marido entra: Olá benzinho! Olha, me adiantaram o voo e eu cheguei um dia antes... mas... quem é esse tipo e que porra estás fazendo nu, aí plantado?

A mulher sorri e responde: Como me tens abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este robot escravo sexual modelo RTSEX-2007.

Vem, aproxima... toca-o... Tem pele de verdade; é refrigerado a água; gasta pouco, processador de 256 bits, conexão GPS a Internet, actualizações de programas automáticos, etc., etc...

Mas, amor... Havia necessidade disso?

- E o que querias? Que me virasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?

Está bem, deixa-te de disparate e vamos para a cama - disse ele.

A mulher, que já estava cansada, responde: Ai, benzinho, é que... me dói a cabeça e além do mais eu estou naqueles dias...

- Que má sorte a minha. Então, porque não vai me preparar algo para eu comer?

A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.

O marido, que ficou a sós com o suposto '"robot" olhando-o diz: Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim.

E então, toma-o pelo braço, atira-o na cama, o põe de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue: Erro! Erro de sistema, buraco incorrecto! Erro! Erro de sistema, buraco incorrecto.

O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz: Pois que vá à merda esse tal de robô moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela abaixo...
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica: Sistema actualizado! Descarga de software completa! Sistema actualizado! Por favor, tente de novo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.